Livro Raul Cruz – Sonhos

Livro que fiz sobre a vida e obra de meu irmão Raul Cruz, artista plástico curitibano. O design grafico e produção ficou nas mãos de Alexandre Magno da WeShape Design. Para mais detalhes e compra acesse o site de Raul Cruz.

Livro Sonhos 2Livro Sonhos 1

2 pensamentos sobre “Livro Raul Cruz – Sonhos

  1. Foca, desculpe não responder teu comentário semana passada. É que ainda estou me adaptando à rotina de blogueiro, o começo não é fácil. Estou insatisfeito com os recursos disponíveis do Blogger, é uma interface muito burocrática. O WordPress que vc usa parece bem mais interessantes.É fácil de usar?
    Fiquei impressionado com a qualidade do teu trabalho, Foca, como vc cresceu, rapaz! Ilustrações e direção de arte de primeiríssima. Se vc me autorizar, gostaria de reproduzir teu trabalho de vez em quando no meu blog. Já estou linkado no seu site. Quando vier a São Paulo, teria prazer em te rever.
    Grande abraço.

  2. Prezado Luiz Alberto Borges da Cruz

    Soui historiador, resido no Rio de Janeiro e participo da coordenação de projeto sobre arte e arquitetura no Brasil, patrocinado pela Sociedade de Amigos da Biblioteca Nacional (Sabin).

    Gostaria, se possível, de obter dados curriculares sobre seu irmão para elaboração de verbete biográfico a ser incluído no DVD que estamos elaborando.

    Atenciosamente,

    Paulo Brandi Cachapuz

    (21) 2539-5611
    (21) 8880-5611

Deixe um comentário

